Life Ambiental no 3º Simpósio Brasileiro sobre Wetlands Construídos

 

Entre os dias 23 e 25 de maio a equipe da Life Ambiental Engenharia e Consultoria participou do 3º Simpósio Brasileiro sobre Wetlands Construídos, realizado na cidade de Campo Grande – MS, na Universidade Católica Dom Bosco/UCDB.

 

Durante o evento consolidamos os conceitos acerca dos Wetlands como alternativa tecnológica para o tratamento de efluentes, o qual se destaca entre os sistemas descentralizados.

 

O evento contou com a presença do Cientista Sênior Carlos A. Arias da Universidade de Aarhus – Dinamarca, Professora Dra. Maria Elisa Magri da Universidade Federal de Santa Catarina – Depto. de Engenharia Sanitária e Ambiental, Professor Dr. Pablo Heleno Sezerino da Universidade Federal de Santa Catarina – Depto. de Engenharia Sanitária e Ambiental, Professora Dra. Paula Loureiro Paulo da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – Faculdade de Engenharia, Arquitetura e Urbanismo e Geografia, Professor Dr. Marcos Von Sperling da Universidade Federal de Minas Gerais – Depo. de Engenharia Sanitária e Ambiental e Dr. Isaac Dennis Amoah da Universidade de Tecnologia de Durban África do Sul.

 

A troca de informações entre profissionais e contínuo desenvolvimento da equipe Life é o que possibilita atender com inovação as demandas de nossos clientes.

 

Em breve disponibilizaremos informações da aplicação desta tecnologia na unidade de tratamento de um de nossos clientes. Aguardem!

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Destaques

A Conta de energia vai SUBIR!

16.09.2018

1/9
Please reload

Recentes
Please reload

Arquivo